COMPARTILHE clicando em SHARE

20120714

3 Dicas – “Quero ter uma vida espiritual muito forte, mas o problema é minha vida sentimental”





Aline: “Olá! Eu me decidi e quero entrega minha vida a Deus mais e mais. A cada dia desejo fazer Sua vontade e Sua obra realizar com mais perfeição. Quero ter uma vida espiritual muito forte. O problema é minha vida sentimental, mas terminei meu namoro de um ano, namoro muito intenso, terminamos as uns três meses. Ele disse que não queria namorar, não queria nada a serio e sentia vontade de fica com outras meninas. Sei que o nosso namoro não estava agradando a Deus, mesmo eu e ele frequentando a igreja e conhecendo a palavra de Deus o Senhor queria mais de mim. Mas, continuo gostando muito dele. Nosso termino foi amigável e existe muito carinho entre nós. Tenho dúvidas! Eu pedi uma pessoa ao Senhor e tudo que pedi eu vi nele. Às vezes eu acho que é ele o meu prometido. Orei ao Senhor e disse que quero ele, mas que permanecesse a vontade de Deus, porque ele sabe o que e melhor pra mim. Me refugio no Senhor a cada dia e nas minhas orações peço pra Deus cuidar dele. Falo com Deus pra ele me ajude, pra não ficar confusa nem esperar o que não e meu”.


Amiga, você saiu de um relacionamento para viver de forma mais inteira uma experiência com Deus. Você disse que seu relacionamento não estava agradando a Deus da forma como ele estava acontecendo. Estou percebendo em você um interesse maior em buscar a Deus e percebo, pelas suas palavras, que o seu ex-namorado está buscando outras coisas.

Vamos às 3 Dicas:

1.O seu namoro terminou porque vocês estão em caminhos opostos. Não se constrói um futuro com Deus desta maneira. É claro que você ainda o ama e somente o Espírito Santo no decorrer do tempo poderá ajudar você a esquecê-lo. Portanto, aguenta firme que passa.

2.Você demonstra pelas suas palavras seu desejo de entregar sua vida para Deus. Não existe aspiração mais superior e mais gratificante do que esta. Apegue-se ao Senhor em oração e estudo das Escrituras Sagradas porque o Senhor deseja lhe dar sabedoria e suprir suas necessidades mais profundas e tudo o mais lhe será acrescentado.

3.Você não precisa ficar confusa, porque se Deus tem a intenção de converter o coração do seu ex-namorado e devolvê-lo para você, Ele fará de uma maneira que você não terá dúvida. Se Deus tem outro plano para você, também vai acontecer de forma tranquila. Você é serva do Senhor e não precisa entrar em uma disputa – tenha fé! Por enquanto, esqueça-o e toque sua vida com Deus. Sua vida nas mãos de Deus estará bem cuidada e tudo virá ao Seu tempo.

Nosso texto: Provérbios 19:21

“Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do SENHOR permanecerá.”

Até o próximo programa!

(Manassés Queiroz)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...